INICIO DA ATIVIDADE DE FUTEBOL A PARTIR DO DIA 1 DE SETEMBRO

Após um final de ano letivo atípico, devido às implicações causadas pela epidemia Covid-19, vamos dar início a partir do dia 1 de Setembro, à atividade de Futebol da Nossa Escola, mantendo o estado de vigilância que o momento atual configura, higienização das mãos, uso de máscara obrigatório (a partir dos 10 anos), controle da temperatura, uso de garrafas de água individuais e não utilização de balneários (só em casos excepcionais).
A Resolução do Conselho de Ministros n.º 55-A/2020, de 31 de Julho, refere que “A prática de atividade física e desportiva, em contexto de treino e em contexto competitivo, pode ser realizada sem público, confirmada pela Orientação n.º 036/2020 da Direção Geral de Saúde, datada de 25 de Agosto de 2020, que permite a realização de treinos condicionados, mantendo a distância de 3 metros entre os praticantes.
Esta nova situação, leva com que os Pais não possam assistir aos treinos, devendo deixar os filhos na Escola no início do treino e passar no final do mesmo para os recolher.
A realização dos treinos obriga à assinatura de um termo de responsabilidade (que deverá ser entregue até 4 de Setembro), bem como à existência de um Plano de Contingência, já elaborado pela Associação Juvenil Escola de Futebol Hernâni Gonçalves, que deve ser do conhecimento de todos e que enviamos aos pais por correio eletrónico.
Relembramos que os alunos que ainda não fizeram a sua inscrição deverão fazê-lo junto da Secretaria a partir do dia 1 de Setembro (17h30 às 19h30) ou por correio eletrónico para geral@escfuthernani.com, enviando a ficha de inscrição e os restantes documentos exigidos.
Esperando que com a Colaboração de Todos, este possa vir a ser um ano diferente mas em segurança, para a prática da modalidade de que tanto gostamos.
Bom Ano!
A Direção

Comments are closed