Exmo. Sr. Encarregado de Educação
Apesar de se encontrar legislado pelo Conselho de Ministros e pela Direção Geral de Saúde, a proibição da assistência aos Treinos e aos Jogos de Futebol , constata-se o incumprimento desta norma por parte de um número alargado de Pais, nas atividades realizadas na Nossa Escola.
Este incumprimento, originou que tenhamos recebido esta semana uma queixa, devido ao elevado número de Pais presentes na observação de treinos e jogos, verificado ao longo dos treinos e em especial no passado Sábado dia 8 de Maio.
Neste sentido, vimos novamente informar os Pais e familiares, da interdição de poderem assistir aos treinos e jogos dos seus educandos, sob pena de poderem vir a ser encerradas as nossas instalações e a ser interdita a prática do Futebol aos Vossos educandos.
Lembramos que apenas é permitido entrar nas instalações aos pais dos alunos com idades compreendidas entre os 3 e os 10 anos de idade, levando-os até ao local do treino, abandonando de seguida as instalações, podendo reentrar nas mesmas, 5 minutos antes do término da aula para recolherem os seus educandos.
Apelamos assim à compreensão e ao bom senso de todos, de modo a podermos continuar a prática desportiva dos jovens em segurança e dentro das normas estabelecidas, neste momento particular que atravessamos.
Com os meus melhores cumprimentos.
Porto, 11 de Maio de 2021
O Presidente da Direção
(Prof. Rui Pacheco)