JUVENIS A – CAMPEÕES DE SÉRIE – SOBEM À 1ª DIVISÃO DISTRITAL PELA SEGUNDA VEZ NA HISTÓRIA DA ESCOLA

A nossa Equipa de Juvenis A, venceu de forma categórica na última jornada o Oliveira do Douro por 3-1, sagrando-se campeão de série e garantido a subida automática à 1ª divisão distrital da AF Porto, facto que acontece pela segunda vez na curta história da Nossa Escola.
A qualidade de jogo exprimida pela nossa equipa ao logo da prova, associada ao elevado espírito de equipa entre todos, fizeram de nós uns justos vencedores.
Salientamos a imensa claque de apoio da equipa “Mancha Laranja”, que se fez notar essencialmente através do apoio da Nossa equipa feminina e dos nossos treinadores e técnicos Brito, Maniche e Hugo Carvalho que apoiaram de forma muito próxima a equipa, não faltando as tarjas laranjas e os bombos de incentivo à equipa.
As felicitações são dirigidas primeiramente para os Nossos jogadores, para a equipa técnica, o fisioterapeuta, os diretores e os Pais dos Nossos jovens que foram incansáveis ao longo da época desportiva. As felicitações são extensíveis a todos os elementos da equipa B, de Juvenis, que serviram muitas vezes de suporte ao bom rendimento de todos.
Vamos entrar agora na fase final da prova e julgamos que com este leque de jogadores, estarão lançadas as bases para no próximo ano fazermos uma grande equipa de Juniores!
Parabéns!

Comments are closed