GRANDE ESPÍRITO DESPORTIVO IMPEROU AO LONGO DE TODO O TORNEIO HERNANICUP-2018 SALGUEIROS, MARIALVAS E RIBEIRÃO VENCEM COLETIVAMENTE

Jogo_inf_b

Nos dias 12 e 13 de Fevereiro a Escola de Futebol Hernâni Gonçalves, organizou o 11º Torneio Juvenil de Futebol-7. Hernanicup-2018, sobre a égide da FPF, com a participação de 24 equipas e cerca de 400 participantes, constituindo na atualidade o maior torneio de Futebol-7, realizado na cidade do Porto na altura do Carnaval e que se saldou por mais um êxito socio-desportivo entre todos os intervenientes.

Para além de promover o Futebol em espaços reduzidos entre os mais jovens, de contribuir para o desenvolvimento do Futebol Feminino, este Torneio saldou-se por um enorme êxito em termos de Fair-Play e de ética desportiva. A Parceria com o Plano Nacional de Ética Desportiva através do IPDJ, com a introdução pela primeira vez Cartão Branco, a premiar as boas práticas desportivas, de jogadores, treinadores, dirigentes e pais, contribuiu para um excelente comportamento socio-desportivo entre todos, sendo das poucas vezes a que assistimos a um Torneio com um comportamento exemplar de todos os intervenientes, que culminou com o batimento de palmas aos árbitros no momento da entrega de prémios.
Os prémios Fair Play foram atribuídos respetivamente á equipa Feminina da EF Hernâni Gonçalves, ao Trofense e ao Estrelas de Fânzeres.

Coletivamente os Vencedores foram:
Sub-19 – Feminino – Ribeirão
Sub-13 – Masculino – Marialvas
Sub-11 – Masculino – Salgueiros

Como melhores jogadores foram eleitos:
Sub-19 Feminino – Patricia Teixeira – Hernâni Gonçalves
Sub-13 – Masculino – João Pedra – FC Porto
Sub-11. Masculino – Salvador Botelho – Salgueiros.

Um agradecimento ao IPDJ, na pessoa do Senhor Diretor Regional do Norte do IPDJ, Dr. Vitor Dias, que teve a amabilidade de estar presente connosco nas finais e na entrega de prémios, ao CCDT-CMP, aos Bombeiros Voluntários de Leça do Balio, ao Porto Canal, à Escola Gonçalves Zarco, à Prozis, ao Docinho da Prelada, à Padaria Ribeiro, aos Guias das Equipas, aos Diretores, Treinadores, Fisioterapeutas e Funcionários da EF Hernâni Gonçalves, aos árbitros e a todos os jogadores, Staff, Familiares e Amigos que tão condignamente participaram no Nosso Torneio.

Até ao Hernanicup-2019!

Comments are closed