REGRESSO ÁS ATIVIDADES DA ESCOLA – A PARTIR DO DIA 15 DE JUNHO

Na sequência da Resolução do Conselho de Ministros n.º 40-A/2020, da Orientação da Direção Geral de Saúde n.º 030/2020, datados de 29 de Maio de 2020, do comunicado da Associação de Futebol do Porto de 5 de Junho de 2020 e ainda de acordo com o plano de Contingência à Covid-19, elaborado pela Associação Juvenil Escola de Futebol Hernâni Gonçalves, a Direção da Escola decidiu o regresso das suas atividades, através de treinos individualizados, de acordo com o distanciamento e demais normas de segurança emanadas pela DGS. a partir de 15 de Junho de 2020, sendo alargada a presente época desportiva até ao dia 31 de Julho de 2020.

Esta decisão, vem ao encontro dos muitos pedidos recebidos dos jovens e dos Encarregados de Educação, sobre a retoma da prática desportiva, após cerca de 3 meses de confinamento.

As exigências sobre o número e o distanciamento entre praticantes e as normas de higienização, obrigam-nos a que tenhamos que reduzir as aulas para períodos de 45 minutos e tenhamos que fazer algumas adaptações em termos dos horários.

A participação nas atividades exige o conhecimento e o cumprimento do Plano de Contigência à Covid-19, enviado a todos os utentes.

A Direção

Comments are closed