AÇÃO DE FORMAÇÃO – EMOÇÕES EM JOGO – ESTRATÉGIA PARA PAIS – 25.03.2026 – CCD

Entendendo que os pais constituem um núcleo fundamental na formação desportiva dos jovens, convidamo-lo a estar presente numa ação de formação dirigida pelo nosso psicólogo, Dr. João Carvalho, subordinada ao tema “Emoções Em Jogo: Estratégias Para Pais” a realizar no dia 25 de Março (4a. Feira e não 23 de Março) de 2026, pelas 19h00, na Nossa Escola.

A Ação tem como objetivo geral: Ajudar os pais a compreender e apoiar os filhos na gestão de emoções durante treinos e jogos, promovendo resiliência, motivação e prazer na prática desportiva.

A ação de formação é gratuita, mas para poder participar, deverá confirmar no link do forms https://forms.gle/HTHDuc6UAGDFrEPH9

até dia 23.03.2026 às 12h00, de modo a podermos assegurar uma sala que comporte todos os participantes

Informamos que a ação de Formação é apenas presencial.

Contamos com a Vossa Presença!

Comentários estão fechados.